O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 29 de novembro de 2009

TU e EU


Tu e Eu

Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos
tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo
da minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu,
nem eu, nem tu.

(Jalal Al-Din Ru)

Um comentário:

  1. OIÊ,

    DEVE TER ESTUDADO FILOSOFIA OU TEOLOGIA, TAMBÉM GOSTO DE JALAL AL-DIN RU, ESTUDEI UM POUCO NO SEMINÁRIO.
    MUITO BOM GOSTO!
    TE DESEJO MUITOS SEGUIDORES (AMIGOS)
    ABRAÇOS
    ERICO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"