O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ACREDITE SEMPRE NO AMOR


Acredite Sempre no Amor

Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão.
Se você está sofrendo por amor,
está com a pessoa errada ou
amando de uma forma ruim para você.
Caso tenha se separado,
curta a dor, mas se abra para outro amor.
E se estiver amando, declare o seu amor.
Cada vez mais, devemos exercer
nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor).
Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.
Arrisque!
O amor não é para covardes.
Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir.
E o único risco será o de engordar, mas
lembre-se. "Curta muito a sua companhia."
Casamento dá certo
para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz - mesmo sem homem/mulher ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema,
vá com a pessoa mais fascinante:
VOCÊ!

6 comentários:

  1. Olá linda!
    Vim retribuir a visita e agradecer pelas palavras de carinho no meu blog...

    Lindo teu post!
    O amor sempre vem e nos rendemos a ele... Qdo ele vem, não tem jeito... Usa e abusa de nosso coração. rsrs

    Adorei o teu blog...
    Estou te seguindo pra voltar sempre...
    Te espero lá como seguidora tbm... rsrs
    Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nessa sociedade, cada vez mais complexa é quase uma necessidade acreditar em algo, entaõ que seja o amor.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,menina. Vejo o amor estampado no seu blog, fico feliz ocm isso.Acreditar no amor.A gente até pode perder uma pessoa, mas não a capacidade de amar.Porque o amor não está na pessoa que amamos ou projetamos, digamos assim, mas dentro da gente.É essa capacidade de amar que nos move. Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo sua visita e carinho. Tudo lindo por aki......Beijos M@ria

    ResponderExcluir
  5. o amor não é para covardes... lindo texto adorei fazer esta leitura ao chegar ao serviço, o som do coração está show, seu perfil então tá de babar, um abelezura, pra vc, bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  6. bonito blog, que bom vir aqui.
    Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"