O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESTE SEU OLHAR

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar e pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos

Musica de Lúcio Alves

2 comentários:

  1. Que coisa mais louca (no bom sentido)... eu estava cantarolando essa música, tinha acabado de pensar em vc, por isso vim aqui ver se tinha alguma novidade e qual não é minha maior surpresa... a música que eu estava cantando... isso foi tão surpreendente que não vou nem comentar, pois acho que vc sabe exatamente o que eu falaria.
    Bjs
    Boa noite
    Artur

    ResponderExcluir
  2. Olá IT!
    Difícil é interpretar certos olhares. Chegar no fundo da alma. Mas não deixe de tentar. Assim sempre encontraremos o melhor, em todos os sentidos.
    Bjss,
    *Bela.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"