O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

EU ME EXPRESSO MELHOR NO SILÊNCIO


Falar e dizer coisas que não podem ser ditas... É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade

Há momentos na vida em que sentimos tanta falta de alguém, que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Maravilhosa Clarice.......Obrigada por compartilhar........Bom diaaaaa

    Beijos M@ria

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,

    É VERDADE, VIVER É O MELHOR REMÉDIO!
    VIVA, VIVA SEMPRE... É PARA ISTO QUE SERVE A VIDA!

    BEIJOS FRATERNOS,
    ERICO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"