O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 21 de fevereiro de 2010

PSIU....EI VOCÊ!




Psiu... Ei você!!!

Você mesmo você que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

IT.

2 comentários:

  1. O som do coração de hoje, está muito lindo, pensar em td de bom q há no coração, bela sugestão, adorei a idéia ontem pensei no sorriso quem sb hoje penso no coração, é talvez faça um plágio da sua idéia, pra vc minha linda, bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  2. Agradecida pelo seu carinho e gentileza.
    Fico feliz! em saber que,de certa forma, as msgs aqui, postadas por mim sugere, inspira novas idéias.
    Grande Abraço e volte sempre.
    it

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"