O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

sexta-feira, 12 de março de 2010

O SOM DO CORAÇÃO

Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers), guitarrista irlandês, e Lyla Novacek (Keri Russell), jovem violoncelista, se conhecem em uma noite mágica em Nova York. Separados pelo destino desse encontro, nasce August Rush (Freddie Highmore), que vai parar no orfanato. O pequeno garoto decide sair em uma jornada musical em busca de seus pais. No caminho, ele recebe a ajuda de um estranho misterioso ,Robin Williams.

Gênero: Drama
Tempo: 100 min.
Classificação: Livre
Distribuidora: Europa
Dirigido por: Kirsten Sheridan
Produzido por: Richard Barton Lewis

A elaboração do meu blog, nasceu da vontade, do desejo
inspirado, por este emocionante filme;
O SOM DO CORAÇÃO
Pretendo, seguir a mesma linha, tendência, o amor de uma forma geral.

Fiquei, encantada com o filme,a trilha sonora, divina! o elenco,dispensa comentários.O som do coração, é interessante porque nele relata; amor,amizade,determinação,felicidade,família,reconhecimento dos pais e sobretudo a capacidade natural e incondicional de amar. Indiscutivelmente intenso e verdadeiro.História de um garoto chamado Evan Taylor,sua mãe Lyla Novacek, seu pai Louis.Evan era um orfã e seu sonho era encontrar seus pais.Ele era explorado pelo Mago.Quando vai estudar em Julliard, foi chamado pra mostrar, seu talento nas ruas de Nova York, no local onde sua mãe tambem apresentou. No concerto de músicas, conseguiu encontrar seus pais,realização completa; de sonhos,magia,beleza encanto e Amor.
IT.

5 comentários:

  1. Um belo post, não conheço o filme, mas vale a dica,m por isso eu gosto de andar por aqui, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi It
    Valeu pela dica, vou procurar assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi It

    Já ouvi falar muito bem desse filme como eu amo filmes já vi muitos que me emocionaram e tenho certeza que esse vai me emocionar adorei a roupagem do blog e muito sucesso amiga.
    Tem dica de filme no Blog muito legal de ver.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi It
    Achei ótima a mudança ficou muito bom mesmo é bom fazer mudanças eu pelo menos adoro, obrigada pela visita sempre bem vinda.
    Bjs e boa noite
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/3/10

    Oi!
    Amei a visita, e amei mais ainda seu blog, que Lay lindo, e adoro dicas de filmes, já q passo grande parte do tempo assistindo os filmes q me indicam matando o tempo de modo prazeroso!
    To linkando seu blog no meu, pra não nos perdemos mais de vista e vou dar uma fuxicada nos seus posts antigos
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"