O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

DOCE DESEJO



Meus olhos nos teus
Olha-me encanta-me
A boca nos lábios teus
Deseja-me  toca-me

Instantes, momentos de paixão
Loucuras de prazer ao chão
Doce desejo sano e insano
Sede vontade pura sedução

Loucuras arrepiam meu prazer
Te quero assim só pra mim
Êxtase intenso desejo e emoção

Quero tuas carícias em mim
Loucuras de amor  paixão sem fim
O amor já ultrapassa sem noção

O doce desejo do meu coração
Sozinho desejo em vão
IT 

14 comentários:

  1. Oi,Irlene.Parece que hoje estamos "cavalgando" em nossos poemas. Amei o seu. Postei um lá agora, vá ver e vai entender porque falei isso. E sobre Diamantina,é linda sim.Com Ouro preto,Congonhas. A história de Minas é muito rica,né? A bolsinha, levei sim, insepara´vel.Assim como minhas sandálias franciscanas. Beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,

    Adorei sua gentil visita ao acervo. Poesia, amo a poesia. São fortes, às vezes revelam nossa tristeza, outras como o teu poema de hoje revelam nossos desejos, nossa sensibilidade com o amor, com o afeto e carinho, por nós mesmo e para com os outros.

    Obrigado,

    Ótima semana,

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!

    Belo poema! Começando a semana com muita sensibilidade!

    Beijos

    Lia♥

    Blog Reticências...
    http://liaks25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Intenso, com perfume de madrugada, desejos ardentes,,,corpos colados,,,,muito lindo,,,um beijo querida e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/4/10

    Os desejos nos tiram totalmente do sério, não é IT?!
    Sexo sem amor, ficamos pela metade.
    Sexo com amor, não se contabiliza, a gente se realiza, realiza, realiza... É muito bom!

    Demais, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha...

    Lindo poste minha amiga!!!
    Ah o desejo, eis um belo tema pra nos fazer flutuar meio em suas palavras.

    Parabéns amiga!!!

    Boa semaninha pra vc!!!

    Bjo grande da Ju

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/4/10

    Muito lindo amada.
    Seus poemas me deixam fora de órbita rs.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida IT, tudo começa com um cativante olhar e flui num intenso amor sensível e sensual...

    paz e harmonia,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  9. Aí é que está o problema, desejo em vão. Será que valeu a pena esperar?
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Que paixão hein!!
    Desejo no olhar...
    Bocas que se tocam...
    Corpos que se fundem...

    Muito sensual e maravilho o poema...

    Amei!

    Uma semana de paz!
    bjos mil...

    ResponderExcluir
  11. Um desejo gostoso.

    A votação vai até dia 21 e pode votar mais de uma vez, obrigada.

    Um dia de muita luz e paz amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA FLOR!
    Que lindo! Amei cada palavra.
    Meu doce desejo de hoje, é que sua semana seja deliciosa e recheada de coisas boas, e que chuvas de bençãos inundem sua vida.
    Beijo doce

    ResponderExcluir
  13. IT,
    Desejo é o sentimento que irradia nosso corpo e, se enfraquece por momentos no instante em que se efectiva.

    É semelhantemente um sentimento travesso, por vezes, ás vezes, muitas vezes quando se fortalece e, se intensifica apesar do instante em que se sacia.

    O desejo é algo que encanta o lado esquerdo do peito e, desconcerta a mente … É, um flutuar no tempo no momento em que desperta e, se concretiza.

    Um sorriso e, um anseio meu … que seus instantes sejam desejos docemente consumados.

    Ana

    ResponderExcluir
  14. IT...
    Navegando pela net, encontrei seu blog, e achei, simplesmente, maravilhoso, tanto que decidi segui-lo.
    Esse post é lindo, a poesia é gostosa, e a imaginação infinita... Você, realmente, sabe amar...
    O nome do seu blog diz tudo: O SOM DO CORAÇÃO. É esse som que as pessoas devem escutar...
    Tudo muito lindo!!!
    Parabéns!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"