O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 4 de abril de 2010

FAÇA UM DIA DE DOMINGO


Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista
Façam chuvas as manhãs
Façam danças as coristas
Façam votos que esta corda
Não sabote o equilibrista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

Poeta, cantor, compositor  Osvaldo Montenegro, grande trovador moderno da MPB.
Um homem como menino, que não dorme sem declamar! um apaixonado pela vida e o amor.
IT.

5 comentários:

  1. Amiga,tá linda essa foto.
    Eu também coloquei foto no meu perfil,vai me conhecer agora rs.
    Linda a sua postagem e vc claro rs.
    Parabéns amada.
    Um beijo borrado de chocolate e uma feliz Páscoa.
    beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Exageraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.
    Obrigado amada pelos elogios.
    Mas q essa sua foto tá linda, a isso tá rs.
    Beijos amada.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Osvaldo Montenegro a poesia em forma de música Metade Mim, eu amo, adorei!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Amo todos os dias da semana , mas domingo é especial né?
    Tenha um ótimo dia de domingo querida!
    Feliz Páscoa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi It

    Não conhecia a música mas achei legal
    Um grande beijo
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"