O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 1 de agosto de 2010

LUTE




Há um ponto de luz! Há luz no fim do túnel.

É inevitável lutar...Contudo, é opcional

Ser derrotado.

IT



13 comentários:

  1. Então minha linda...
    Lutar até o fim... Nunca se deve desistir e tudo pode acontecer...

    Lindo verso!

    Uma semana cheia de alegrias pra ti.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Desistir jamais amiga.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui há muito que se fala nessa luz, no fundo do túnel alguns dizem que a vêm, eu olho, olho e não vejo nada, já fui ao oftalmologista, ele diz que eu vejo bem.

    beijinhos,
    José.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/8/10

    as vezes a luta é cansativa, mas temos q nos manter em pé

    ResponderExcluir
  5. fiquei impressionada com a força da imagem e dos versos e vc melhor que ninguem soube dize-los,sabe que isso poderia virar uma campanha pra passar de blog em blog,um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá IT
    Voltei
    As férias foram ótimas, mas a saudade era grande.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A pior luta é a que não se enfrenta. Beijão.Imagem e texto ótimos.

    ResponderExcluir
  8. Irlene,
    só chega quem parte
    só vence aquele que se dispõe a lutar
    só acerta quem se permite errar,
    errar e errar, até acertar.
    E todo túnel, com ou sem luz terá um começo e um fim, então pra que ficar esperando a luz aparecer, não é? Eu vou, vc vem?

    Linda música a acolher-nos no som do teu coração,
    beijos das Cores que Sou

    ResponderExcluir
  9. Sempre há luz, mesmo de onde menos esperamos.

    ResponderExcluir
  10. Oiê,

    Perseverança, sempre!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. IT... Nada se consegue sem luta!
    A vida é um permanente desafio!


    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  12. Pode nevar, pode chover e até um vento mais forte pode soprar...
    Não sei se a terra vai tremer novamente.
    Mas tenho a exata medida para dizer que nunca jamias alguém ousará impedir que caminhes descalça pelas areias das praias da Vida... (Fragmento de Hod)

    Domingo festivo para todos!!

    Beijos pra IT

    ResponderExcluir
  13. Jamais meu amigo!...jamais.
    Sinto a areia acariciar os meus pés já escaldantes.

    O mesmo desejo pra ti.

    Beijos pro HOD

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"