O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os primeiros 
quarenta anos de vida
dão-nos o texto;
Os trinta seguintes,
 o comentário.
Arthur Schopenhauer

11 comentários:

  1. It queriiiida!
    Já estou nos comentários! rs
    Preciso, primeiramente, me desculpar
    pela ausência nos últimos dias.
    Não é falta de atenção. Ando meio atrapalhada
    com dois doentinhos em casa: minha mãe e o maridão.
    Mas tudo está se ajeitando.
    Vim deixar muitas beijocas, pois já estava com saudades.
    Grata pela compreensão!
    Te gosto muuuuuito!
    Sônia Silvino's Blogs

    ResponderExcluir
  2. Para os que vivem tanto, alguns nem chegam aos comentários.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Serio isso? então eu to com 2 anos de comentarios? rs..rs..rs...beijos de bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida!
    Estive dodói esses dias, por causa do tempo seco aqui em sampa sabe.
    Mas já estou de volta com tudo.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos da Lady

    ResponderExcluir
  5. Olhe eu aqui nos comentários amiga.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/9/10

    Vem do mar esse gosto de poesia
    trazido pelo vento nas areias
    a embalar a clara luz do dia...

    £uma

    Beijos poéticos neste dia! M@ria

    ResponderExcluir
  7. Palavras de quem sabe o que diz!

    Vim agradecer a sua presença em meu blog. Esse carinho que recebemos na blogosfera nos alimenta a alma!



    Um beijo carinhoso e feliz!

    ResponderExcluir
  8. Oh, Preciosa e Linda Amiga:
    Se calhar é mesmo assim.
    Profundo. Reflexivo. Perfeito.
    Escreve pensamentos para meditar e acreditar.
    Quem sabe?
    Beijinhos amigos ao seu encanto e pureza no que confecciona com talento.
    No maior respeito e admiração pelo que constrói de forma sublime.

    pena

    MUITO OBRIGADO pela ternura expressa no meu blogue que adorei.
    Bem-Haja, perfeita amiga.
    É extraordinária, sabia?

    ResponderExcluir
  9. Vim visitar-te e deixar um beijinho.

    Pelo belo trabalho que encontrei de novo.

    N. Faraté 16-09-2010

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos! por deixarem aqui no
    som deste coração, suas preciosas linhas.
    Abraços e beijITinhos de IT

    ResponderExcluir
  11. Oie querida!
    Uau que interessante... adorei!
    E que bela foto!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"