O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O AMOR....


"É difícil para os indecisos,é assustador para os medrosos,avassalador para os apaixonados,más os vencedores no amor são os fortes,o que sabem o que querem e querem o que tem!Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,é pra poucos"

Cecília Meirelles

13 comentários:

  1. Minha querida

    Cecília Meirelles, sabia do que falava e é dificil, sonhar a dois...ao mesmo tempo.

    Deixo o meu carinho e um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Irlene. Você me comoveu com esse texto tão singelo. Demaissssss! Ando meio tristinho, mas agora melhorei ao ler isso de Cecília Meireles. Beijos

    ResponderExcluir
  3. e sonhar e sonhar,beijos no coração de IT!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina
    Realmente o amor é para os fortes, pois ele exige muita determinação.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. É o mais louco, inexplicavel e contraditorio sentimento,,mas nao podemos viver sem ele...minha amiga,,,que bom ter voce de volta,,,,me pareceu meio tristinha,,,espero ser apenas impressão minha....beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  6. O sonho comanda a vida,e dos fracos não reza a história.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  7. Uma belissima quinta feira pra ti querida,,,beijos poesia e flores...

    ResponderExcluir
  8. Minha linda,
    te desejo um excelente final de semana. Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre. Fico muito feliz com a sua visita. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/2/11

    Ah!!!Sua sapeca apareceu né rsrsrs.
    O amor esta no ar rs.
    Tudo de bom sua postagem,parabénssssssssssssssssss.
    Beijokas minha linda.
    Passei uns dias na praia também,cheguei domingo e comecei a trabalhar quarta,acabou a moleza rs.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. Ah, este amor. O ar que respiramos! Bendito seja o amor!

    ResponderExcluir
  11. TUDO DE BOM MINHA AMIGA ARRASOU!

    ResponderExcluir
  12. 'Saber o que quer,
    gostar do que tem!'
    Menina, gostei do blog, estou curtindo aqui!
    Deduz-se que a causa da infelicidade é o não se saber o que quer. As pessoas querem algo que não conseguem definir. E quando consegue, percebe o engodo, a fria em que se meteu. Cecília sabia das coisas...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. OlÁ PROFEX!

    É com imenso prazer que recebo sua visita.Fique a vontade neste coração!Fico feliz porque gostou da citação escolhida por mim.Adoro Cecília Meirelles Ela,sim!sabia de muito.

    Grande e forte abraço de IT

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"