O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 27 de março de 2011

DESALINHO


Sentes frio em desalinho...
Nada mais resta faça versos
Beba mais uma taça de vinho

Um brinde à ausência!

É preciso voar...
Ainda que seja um vôo rasante.
Voe e cante a seu contento.
Faça versos.
IT

8 comentários:

  1. Será que serei o primeiro? Se não for, não tem problema. O importante é estar entre as pessoas que você gosta. Não sei por quê, mas senti esse poeminha direcionado a mim. Beijos ,Irlene e obrigado pot tudo. Você mandou,vou tomar um vinho hoje.

    ResponderExcluir
  2. Um brinde amiga, Tin Tin...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. vou voar bem alto pode rs?
    saudades amiga bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minina, como está, bom dia.

    Eu faço versos e bebo vinho
    por prazer ou por castigo
    mas não gosto de beber sozinho
    queres beber uma taça comigo, tin tin.

    beijinho mantão deles,
    José.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom amada.
    Brindemos rs.
    Beijokas minha flor e obrigadp pelo carinho da visita.

    ResponderExcluir
  6. Uma belezinha o som deste coraç~]aozinho lindo, masi um avez uma bela postagem, curtinha, porém com um belo recado, vc é show c/suas pérolas a cada um de nós, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá IT
    simples e lindo. De nada adianta chorar sobre o leite derramado, o importante é viver.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Eu ando precisando voar... Voos bem altos!
    Beijo, beijo, adorei! ;)
    She(ila)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"