O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

sábado, 12 de março de 2011

O Amor é uma coisa que se aprende...



Neste programa o psicanalista Calligaris desenvolve a idéia de que

“o amor é uma coisa que se aprende”

Calligaris vai buscar nas origens das narrativas amorosas

uma verdadeira revolução.

Assisti e gostei muito.Espero que apreciem.

(ASSISTAM COM TEMPO) :)

quem não tiver tempo disponível,salve o link e veja depois.

45 min rs...vai um tempinho bem significativo.rs Beijos de IT ♥




Acesse o link O AMOR SE APRENDE

Um comentário:

  1. Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!Ví seu recadinho dependurado na parede ...
    Trouxe novidades para todos!
    Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
    Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de nossa querida CASA !

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"