O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PERCEPÇÃO


Não se admira uma pessoa porque escreve bonito,
se admira uma pessoa,
porque sua percepção cognitiva é notável. 
IT

10 comentários:

  1. Belas palavras, garota amiga. A postagem de baixo também. Muito bom. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá IT
    Sem dúvida. O conhecimento é a fonte do crescimento, intelectual e espiritual.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá IT!
    Estou passando só para te cumprimentar, e dizer-te que tu escreves bonito, mas não te admiro só por isso.

    beijinhos muitos muitos,
    José.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Então está explicada a razão da minha admiração por você!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Há sempre ALGUÉM, por traz da escrita, com sensibilidade.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. IT querida!
    Antes do coelhinho chegar,
    eu vim te visitar!
    Uma mensagem de Páscoa
    de presente vou deixar!
    Não trouxe chocolates,
    pois eles iriam te engordar!
    É Tempo de Páscoa, é tempo de...

    "Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

    Tempo de oração!!!

    Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

    Tempo de recomeçar!

    Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

    Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

    Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

    Tempo de Ressurreição"

    Desconheço a autoria!

    Beijos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  7. Sublime Amiga Linda:
    Um belo sentimento expresso que já sumariei pela sua lição magistral e imensamente significativa do sentir que devia ser de todos.
    É fabulosa e sublime. Mágica no que concebe de encanto.
    Abraço amigo de respeito profundo pela sua pureza de pensamentos válidos e perfeitos.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Excelente!
    É um Ser Humano fantástico. Maravilhoso.
    Parabéns renovados.
    Adorei.
    Bem-Haja, pelo seu talento gigantesco.

    ResponderExcluir
  8. IT, Querida...

    Seus pensamentos são como imagens, pois valem por mil palavras. Você tem toda a razão, é a percepção da pessoa é que conta, e não o jogo de palavras. Mas quando unem-se as duas, temos IT...rsrs.
    Estou passando por aqui para matar um pouco da saudade e te desejar, a ti e a tua filhota, uma Páscoa maravilhosa.
    Não abusa do chocolate, tá...???....rsrs
    Uma FELIZ PÁSCOA!!!
    Beijo pra ti, Guria Linda!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga.

    Pessoas assim
    fazem diferença
    no mundo...

    Que haja em ti sempre sonhos
    por sonhar.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Páscoa, minha querida! ;)
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"