O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMAR SEM MEDO


O amor e o medo não podem andar juntos. Quem tem medo não entende nada de amor. Amar é precisamente não ter medo. É acreditar que existe uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor. E que, por isso, caminha noutra altura, voa por cima dos gelos, dos salpicos das ondas, das pedras aguçadas, vai por cima de um mundo muito pequeno, nas asas de um fogo, nas mãos de fadas. Possui outra dimensão. Parece-lhe que quem não ama, é um morto vivo. (Paulo Geraldo)

8 comentários:

  1. Olá, olá! O melhor do amor é a reciprocidade, aí é estar no céu. Concordo com o Paulo Geraldo qdo ele diz: "Parece-lhe que quem não ama, é um morto vivo." É verdade!
    Beijo, beijo! ;)
    She(ila)

    ResponderExcluir
  2. Irlene, amiga querida...

    O amor deixa a gente muito valente!! Dizem até que combate doenças e rejuvenesce...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. IT, que texto lindo!É...o amor nos faz voar em outras dimensões e é através deste sentimento que, aguçadas as emoções, nos completamos e...isto é viver em plenitude.Adorei o post.Um forte abraço Eloah

    ResponderExcluir
  4. Olá IT
    Amar é correr riscos, mas é preferível corrê-los que viver no vazio.
    Bom fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Realmente amar é isso tudo...é não pensar...apenas sentir.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro amor supera todos os medos!


    Beijos... e saudades!
    AL

    ResponderExcluir
  7. Minha querida morro de saudades de ti!
    uso pouco o twitter,mas estamos todos no facebook
    as ferramentas por la sao maravilhosas ,faz um ! beijo!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    O amor
    nos liberta do medo,
    e também
    do vazio que nos habita.

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"