O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 31 de janeiro de 2010

PRA SER AMOR



Tinha que ser mais forte do que nós
Ser companhia quando estamos sós
Ser invisível e abrasador
Pra ser amor
Tinha de haver bem mais compreensão
Tinha que ser maior do que a razão
Ser imbatível como um vencedor

Se fosse amor
Todo o universo ia conspirar
Dando um remédio para aliviar a dor
Pra ser amor
Tinha que ser nós dois
Pra ser amor
Tinha que ser amor
Rick Wallen

3 comentários:

  1. E aqui estou novamente a tentar te desvendar, te descobrir a me reencantar com o que publicas, com o que escreves com o teu brilho no olhar, com o teu sorriso devastador... e aqui novamente estou e saio feliz esperando que um dia possa ser amor...
    .
    Carinhos
    Artur
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá Irlene!
    Vim agradecer sua visita lá na *Bela e dizer que, dentre as canções que ficam em nossos corações, certamente esta é uma delas. De fato, uma linda letra sobre como deveria ser um verdadeiro amor!
    Abraço e visite-me quando desejar.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O VERDADEIRO AMOR BATE EM NOSSA PORTA, TODO O UNIVERSO CONSPIRA... SABEMOS NO ATO... SEM NENHUMA DÚVIDA (DÚVIDA NÃO É AMOR)......

    BEIJOS FATERNOS>>>>>>>>ERICO<<<<<<<<<

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"