O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

quarta-feira, 10 de março de 2010

CRISE DE UMA BLOGUEIRA

Penso que, elaborar um blog, assim como na vida, temos variações, oscilações de sentimentos, anseios, desejos etc.Confesso! de certa foma, sinto-me desconfortável, em decidir, definir,  qual mensagem postar no blog. Quem sabe, já no início do meu desabafo;  leitor querido, já sabes qual é o diagnóstico;''crise de identidade blogueira''. Eu sei que, falar, alivia dores emocionais, por isso mesmo, estou aqui expondo minhas dificuldades.

Meu tempo de blogueira, ainda é muito recente, aproximadamente 4 meses. Quando decidi elaborar um Blog, o tema partiu da idéia de um filme, que tive o imenso prazer de assistí-lo, aliás, indico a todos.Meu desejo é, manter os leitores amigos satisfeitos! por outro lado, vejo e sinto necessidades de mostrar, algo mais! claro, dentro da mesma tendência e direção que tem o foco do blog....O amor.

Que direção irei seguir!? ainda não sei...
Pretendo manter o mesmo foco, porém, com vontade de falar, um pouco do lado pessoal. O que calamos,  sinto, que é o mais verdadeiro...outro dia.. li isso em um livro, e achei fantástico!!
''o silêncio, as nossas palavras caladas, são as mais sensatas e verdadeiras"
(muitos não expoem, medo de exposição pesssoal), não tanto assim, eu sou, até postei no layout fotos minhas...tirei para não se tornarem muito cansativas.

Adoro poesias, crônicas, contos e sobretudo ,pequenos trechos de  textos, que nos instigam a expressar
nossas vontades e desejos dentro de um contexto, considerando o tema proposto. Adoro e aprecio todos os blogs que sigo, cada um tem sua cara, seu perfil, é notório isso. E o meu??!! será que como iniciante estou indo bem!? o que é preciso melhorar??  devo mudar!!?..Enfim, com leitores, pessoas bacanas me acompanhando tenho que criar,escrever tb o de melhor para todos, inclusive para minha satisfação pessoal ....e muito mais que isso, preciso trocar idéias, saber o que vocês acham de tudo isso.

É importante o seu ponto de vista.

Atenciosamente,

IT.

10 comentários:

  1. oi querida..quero dizer que seu blog é ótimo. não se preocupe com o que vai postar.. siga seu coração. ele sabe o que é melhor. por exemplo eu.. faço poesias e sei que nem sempre é de agrado de todos. mas tambem já postei meus sentimentos, dores que estava sentindo. meu jeito de ser é esse. nunca vamos poder agradar a todos.. mas acredite vc está no caminho certo.. gosto do seu blog e vc vai me ver sempre por aqui..beijão

    ResponderExcluir
  2. Blogar é se permitir
    as possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Essa crise de angustia é comum quando estamos iniciando um blog. O que postar, que linha seguir,
    será que vão gostar, como aumentar a frequência? São perguntas constantes. Não se preocupe com isso, seja você mesma, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, com o tempo você vai encontrando o seu rumo e as coisas ficam mais fáceis. Relaxe e continue firme .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer sua visita e seu comentario..apareça sempre.. lindo dia querida..beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga

    Eu no meu Blog coloca de tudo um pouco meu lado pessoal musicas que eu gosto filmes que eu amo mensagem que acho que tem a ver comigo nem sempre tenho ideias para colocar tudo mas com o tempo a gente vai aprendendo gosto do teu blog e o nome dele é de um filme que ainda não vi mas dizem ser muito bom siga o que o teu coração mandar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi minha virtual amiga, esta é a primeira grande riqueza dos blogs, esta relação próxima, quase pele, pele entre nós, eu faço um mistão, entre minhas idéias e de alguns escritores ou cantores q gosto vc já viu isto, as vezes me cobro por falta de inspiração, mas o serviço, a família, a grana, o super, a sáude estas coisas tem dias q vá buscar inspiração onde? Então copio e colo, seu blog está lindo tem talvez a sua carinha, alegre, simpático, gostoso de andar, mudar? Siga seu instinto feminino, talvez o fundo, vc possa buscar algo mais, leve, mais amarelinho, mais azulzinho, brincadeirinha é q poucos gostam tão poucoi do verde q nem eu, viu, sinceridade na flor da pele, eu, gosto muito daqui, visito-a sempre q posso e faço deliciosas leituras, não se preocupe com a inspiração qdo faltar falha um diazinho, a gente entende e até te envia bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Leninha...

    A elaboração de um Blog é algo que nasce de uma vontade, de um incentivo, ou qualquer coisa que nos inspire a escrever.

    Acho que a escolha do que postar deve ser natural e prazerosa.

    Seja lá qual a linha de escrita que você pretende seguir, gostaria que soubesse que o importante é vc se sentir bem dividindo aquilo que tem vontade.

    Adoro visitá-la!!

    Bjokas da Ju

    ResponderExcluir
  8. Passando para agradecer o carinho da sua visita.
    Bom dia com amor & poesia!

    Beijos M@ria

    ResponderExcluir
  9. Faço das palavras de Juliana Paez as minhas.

    Gosto daqui.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. O blog é um espaço livre, onde colocamos nossas ideias, dramas, poesias, alma enfim,,e dele fazemos morada sempre...é uma boa maneira de expressar e conhecer pessoas...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"