O SOM DO CORAÇÃO

O SOM DO CORAÇÃO
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." (Clarice Lispector)

PARCEIROS DO CORAÇÃO

domingo, 13 de março de 2011

HOMEM MADURO

=
Necessita de amigos,mas não aqueles amigos em comum com a família. Não,esses seriam mero reflexo.Necessita amigos e amigas com quem rir de besteiras que a família franziria a testa.Necessita ser admirado pelo seu físico,inteligência,força,mas também por sua sensibilidade,perspicácia e desempenho. Adora, embora não confesse,receber flores e poemas.Aliás, como é apreciador de poesia!
O homem maduro tem seu charme, tem sua eloqüência.É esperto,vivido, sabe bem o que dizer,a hora certa de dizer,o que fazer,quando calar. Sabe cativar,sabe ser presente,sabe conquistar.Tem paciência para a conquista, porque a verdadeira conquista é um jogo de paciência.Ainda tem sua virilidade, seu vigor, mesmo que seu físico já não contribua tanto. Troca o número pela qualidade o que, cá pra nós, sai ganhando de longe! Porém, não faz idéia das armas que possui, justamente por assim ser A mulher que conseguir entender e fazer desabrochar o homem maduro, terá ao seu lado um companheiro de todas as horas, um apaixonado romântico,um amante paciente e eficiente, um amigo, um confidente, um homem cheio de surpresas, que pode chorar junto de um filme triste, como pode assumir a culpa por uma decisão (dela) errada.A mulher que souber cativar esse homem,dar espaço a seus sonhos,seus devaneios,ser sua cúmplice sem cobranças,mas sem rédeas muito soltas (porque ele sente o mínimo abandono),terá um homem pronto para o amor.Um homem que sabe como amar e sabe se fazer amar.Um homem que se pode contar,que se pode admirar e manter ao lado,orgulhosa e feliz.
A mulher que encontrar esse homem,que anda vagando,perdido por aí,no meio de relacionamentos cataclísmicos,terá a chance de conhecer momentos de prazer intenso,parceira de alguém que se doa a cada dia, que só espera ser tratado como um homem especial,que,na verdade,é.E esse homem está esperando por nós aí,ao nosso lado,na nossa casa,no nosso trabalho,na nossa rua,na nossa roda de amigos,até na Internet.
E como tem quarentão virtual atraente!

,depois disso,aprenda a identificar o quarentão.

Procure por um homem que se mostra pela força,mas que está frágil feito um bibelô.Procure por um homem decidido,mas que está louco para ser dominado por uma mulher lânguida.Procure por um homem sem muitas prosopopéias,mas que adora descobrir cada detalhe de uma mulher. Procure por um homem de aparência comum,mas que saiba se transformar em dezenas de homens só pra lhe satisfazer.Procure por um homem seguro de si,mas que precisa desesperadamente de elogios. Procure por um homem sem compromissos,mas que não abre mão de marcar ponto no seu coração.

Procure enfim,amiga,por um homem seu,mas que precisa ouvir e sentir a cada dia,o quanto você lhe pertence.


Lilian Maia

8 comentários:

  1. Anônimo13/3/11

    Estupendo texto!
    Muito interessante.
    Boa semana!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Oi minina IT! espero que esteja tudo bem com você.
    Excelente texto, gostei porque fala bem do homem maduro.rrs

    Mulher de quarenta
    e homem maduro
    mais se aguenta
    num rume seguro

    Beijinhos muitos para ti,
    com o meu carinho,
    José.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Irlene, onde posso assinar?
    Concordo em gênero, número e grau com cada palavra que aí está! Mas não deveria sai espalhando este segredo para todos...Pssssiiiiuuu!

    Beijos amiga,
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom ler você! Aprendemos muito com suas matérias publicadas. Adorei ler este artigo que nos oferece um sinal de vida mais intenso!
    Eu não conhecia o Filme, mas fiquei curioso por causa do título do seu blog.
    Obrigado sempre pela sua amizade, amizade do coração!
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  5. Uau, menina IT, arrasou!!! Mostrou o caminho das pedras direitinho. É isso aí, "um homem pra chamar de seu", como diz Erasmo Carlos. :)
    Estou satisfeitíssima com o meu,IT, ainda não precisei fazer nenhum "recall". :)

    Beijos, querida amiga. Adorei sua visita. Beijos pra sua Le tb.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, bela escolha a Lilian estava inspiradíssima, homens maduros são raras hjóias e preciosas pérolas, uauauau aos 55 anos nem sei acho q já estou maduriiinho, maduriiinho pronto para uma bela escolha, uauauau q texto, q maravilha de realidades, adorei e pra vc minha linda bjos, bjos ebjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Uma segurança de vida,,,de sentimentos...grande beijo de bom dia pra ti querida...

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Homem maduro é uma delícia, principalmente se for o meu... Úh lalá!!!
    Beijo, beijoooo!
    She(ila)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o "som do seu coração"